domingo, 5 de abril de 2009

JP REPROVA COLIGAÇÃO CDS-PP PPD-PSD

Juventude Popular Reprova Coligação com PSD

A juventude Popular de Viana do Castelo reprova qualquer coligação do CDS-PP com o PPD-PSD para uma candidatura às eleições autárquicas naquela cidade, em resposta a declarações proferidas pelo presidente da concelhia “social-democrata” de Viana do Castelo.

Em comunicado, a Juventude Popular expressa “ por Viana do Castelo, neste momento, não podemos apoiar o PPD-PSD, um partido sem ideias, sem novos projectos e sem liderança capaz de dar um novo rumo a cidade”. Esta decisão resultou de um plenário sobre o futuro de Viana do Castelo, que reuniu mais de 300 jovens.
“Apoiaremos sempre o CDS-PP desde que não haja coligação com o PPD-PSD”, refere a nota, ressalvando que “caso suceda esta coligação, a juventude popular irá analisar uma candidatura independente ou não apoiara nenhum candidato” para a câmara de Viana do Castelo.

Alem disso,” o CDS criou o seu espaço e tem obrigação de lutar pelo seu espaço. Aprendemos a crescer, a andar sozinhos e a pensar por nós, e não somos nem nunca seremos muleta do PPD-PSD nem de ninguém.Viana precisa da nossa voz!”, escrevem os responsáveis da Comissão Politica Concelhia D Juventude Popular”.
Segundo o líder da juventude popular de Viana do Castelo, o lema a seguir continua a ser o mesmo “ QUEREMOS MUDANÇA”. Nesta linha, Carlos Meira anota que se têm reunido com varias identidades no sentido de compilar novas ideias para a cidade.

“Estamos também em contactos com agentes nacionais e internacionais interessados em investir em Viana do Castelo. Estamos a usar todos os nossos contactos para que sejam investimentos de sucesso, referem “ os populares.
Carlos Meira garante que da parte da Juventude Popular de Viana do Castelo não haverá qualquer problema em “apresentar propostas ao futuro Presidente da Câmara Municipal” , uma vez que apenas se pretende o crescimento da cidade.