domingo, 5 de abril de 2009

Comunicado da Juventude Popular(CDS)

Comunicação social e Cidadãos do Alto-Minho

“Por um Alto-Minho Forte e Unido…”

“QUEREMOS MUDANÇA”



A Juventude Popular – JP – do Alto-minho vem por este meio apresentar aos cidadãos alto-minhotos seu programa para 2009.
• Visitas de Trabalho, Audiências, com todos os Presidentes de Câmara do Distrito de Viana do Castelo;• Visita ao Governador Civil;• Visitas a Capitania, Porto de Mar, Estaleiros Navais de Viana do Castelo, Portucel, Viana, Enercom e todas as empresas de energias renováveis (com associações de estudantes)• Debates com figuras públicas sobre temas actuais;• Organizar festas de solidariedade,” autismo”, “paralesia cerebral”,etc.• Visitas a Cooperativas agrícolas e florestais, associações de agricultores, clubes de caça e Pesca.• Visita /audiência com Bispo e padres do distrito;

Esta na hora de todos arregaçarmos as mangas e trabalharmos para um Alto-Minho, maior e reconhecido em todas as terras nacionais, PORTUGAL. “
O nosso único interesse são os jovens minhotos, quer eles sejam independentes, de esquerda, de direita, porque ao fim ao cabe todos somos minhotos e portugueses e todos queremos o melhor para a nossa região.
Da direita á esquerda chegou a altura de dizer basta e lutarmos pela nossa região”
A juventude Popular do Alto-Minho, quer trabalhar com todos os quadrantes políticos. Todos queremos o melhor para a nossa região, e neste momento pensamos que chegou a altura de todos nos unirmos e trabalharmos para o melhor do nosso alto-minho.”
Quanto as autárquicas, a Juventude Popular vai naturalmente ter uma voz activa nas três eleições que se avizinham. Não temos medo do trabalho. O nosso papel nas autárquicas está dependente dos cenários que se vierem a traçar num futuro próximo.
Como juventude partidária queremos captar os jovens e mostrar que a politica pode ser muito bonita, e que as pessoas honestas também podem ter um lugar na política. A defesa da causa pública, a defesa da nossa região, dos interesses dos mais jovens, sem estar a procura de lugares, tachos ou mordomias.


“Por um Alto-Minho Forte e Unido…”