quarta-feira, 29 de julho de 2009

Resposta do Presidente da Juventude Popular Nacional Michael Seufert e do Presidente da JP de Viana do Castelo ás declarações de Srº Aristides Sousa


Carlos Meira, Michael Seufert e sr. Aristides Sousa

"À margem do Conselho Nacional do CDS-PP realizado esta terça-feira na cidade do Porto, Michael Seufert, presidente da Comissão Política Nacional da Juventude Popular lamentou as declarações prestadas à comunicação social pelo Sr. Aristides Sousa, Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP em Viana do Castelo, nas quais são postas em causa a honra e o bom nome de militantes da Juventude Popular e de um membro dos órgãos nacionais da JP , e vem publicamente condenar tais afirmações bem como manifestar a sua total solidariedade junto dos seus militantes de Viana. Louvou também e realçou o excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela JP-Viana, nomeadamente pelo seu Presidente, Carlos Meira, no sentido da implementar e dinamizar a JP no Distrito de Viana."


Michael Seufert

Presidente da Comissão Política Nacional

www.juventudepopular.org


"…e com isto termino Sr.Presidente, este senhor(sr.ºAristides Sousa) resolveu ainda confundir os meus papeis no partido com o papel na JP, o Sr. em causa partiu para lastimáveis insultos na praça Pública, insultando-me a mim( mas eu com esses insultos posso eu bem, não me insulta quem quer… e como não vivo da politica, nem preciso da politica para ascender social ou profissionalmente estou tranquilo, TRANQUILO…)

Agora meus Amigos …há coisas que não admito a esse Senhor nem a ninguém…insultar a JP, injuriar, difamar muitos desses jovens apodando-os de bêbados e embriagados… filhos de famílias de renome, de prestigio…de tradição em Viana … jovens que são uma mais valia e o futuro do partido e que tanto têm trabalhado para a afirmação local da JP…isso comigo NÃO… AMIGOS, comigo insultar a JP e os jovens de Viana comigo NUNCA!!! Somos novos, chamem-nos o que quiserem, irreverentes, o que quiserem… agora somos educados!!!..."

Carlos Meira

Presidente da Juventude Popular de Viana do Castelo